Política de reembolso e devoluções

Política de reembolso e devoluções

ENTREGAS

O prazo e o valor da entrega variam de acordo com o endereço e o tipo de frete selecionado pelo cliente. Para consultá-los, basta informar o CEP no campo do endereço de entrega no fechamento de sua compra.

As entregas serão efetuadas pelos Correios ou por nossas transportadoras parceiras.

O prazo regular de entrega tem início após a confirmação do pagamento, no dia útil seguinte à confirmação do pedido.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Política de Trocas e Devoluções da ÌLIOS está de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.

A ÌLIOS aceita solicitações de troca em até 30 (trinta dias) e devoluções em até 07 (sete) dias, ambos corridos e contados da data do recebimento da mercadoria.

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Em caso de devolução, o cliente poderá optar por crédito para ser usado em futuras compras (sem prazo de validade) ou pelo estorno, que será efetivado pelo mesmo valor e método de pagamento.

A confirmação do estorno é de até sete (07) dias úteis após o recebimento da devolução em nosso estoque. Atenção: as operadoras de cartão de crédito podem demorar até 02 (duas) faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para efetivar o crédito.

Na primeira troca do produto ou devolução, o cliente receberá por e-mail um Código de Autorização de Postagem gratuita para despacho da mercadoria através de alguma agência dos Correios, através dos seguintes passos:

  1. Entre em contato com nosso time através do Whatsapp +55 43 99195-3610 informando seu nome completo, CPF e número do pedido.
  2. Aguarde a confirmação da solicitação de troca/devolução e o envio do Código de Autorização de Postagem, o que poderá levar até 72 (setenta e duas) horas;
  3. Poste a mercadoria gratuitamente em alguma agência dos Correios.

O cliente deverá se atentar ao prazo para postagem contido no Código de Autorização. Não serão aceitas postagens de mercadorias que desrespeitem o prazo informado no respectivo Código.

As trocas e devoluções realizadas dentro dos respectivos prazos serão aceitas somente se as mercadorias estiverem acompanhadas da respectiva DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), dentro das seguintes condições:

  • Etiquetas e lacres intactos;
  • Embalagem original não danificada ou em caixa de papelão lisa;
  • Peças sem sinais de uso e sem alterações feitas pela cliente (ex.: ajuste de barra).

Caso a ÌLIOS entenda que o produto a ser trocado/devolvido não se enquadra nos critérios acima, fica reservada no direito de recusar a solicitação e reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa de recusa.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento ÌLIOS através do e-mail contato@ilioscouture.com.br ou do número (43) 99195-3610 (WhatsApp).

 

Carrinho de Compras0

Carrinho