Entrega
O prazo e o valor da entrega variam de acordo com o endereço e o tipo de frete selecionado pelo cliente. Para consultá-los, basta informar o CEP no campo do endereço de entrega durante o fechamento da compra.
As entregas são realizadas pelos Correios ou por nossas transportadoras parceiras.
O prazo regular de entrega tem início no dia útil seguinte à confirmação do pagamento.
Trocas e Devoluções
A política de Trocas e Devoluções da ÌLIOS está de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
A ÌLIOS aceita solicitações de troca em até 30 (trinta) dias corridos e devoluções em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria (inclusive). O prazo para solicitação de devolução é contado a partir do recebimento do produto referente à compra (compra, não troca).
Solicitações recebidas após os prazos indicados não serão aceitas.
Em caso de devolução, o cliente poderá optar por crédito para futuras compras ou pelo estorno, que será realizado utilizando o mesmo método e valor do pagamento original.
A confirmação do estorno é de até 07 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso estoque. Atenção: as operadoras de cartão de crédito podem levar até 02 (duas) faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para efetivar o crédito.
Na primeira troca ou devolução, o cliente receberá por e-mail ou WhatsApp o Código de Autorização de Postagem para envio gratuito da mercadoria pelos Correios. Para isso, siga os passos abaixo:
É importante respeitar o prazo de validade do Código de Autorização de Postagem. Solicitações fora do prazo não serão aceitas.
As trocas e devoluções realizadas dentro dos prazos estabelecidos serão aceitas somente se as peças atenderem às seguintes condições:
Caso a ÌLIOS entenda que o produto a ser trocado/devolvido não se enquadra nos critérios acima, reserva-se no direito de recusar a solicitação e reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa.
Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento ÌLIOS através do e-mail [email protected] ou do número (43) 9 9195-3610 (WhatsApp).